NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA NO MUNDO...

Nós fazemos a diferença no mundo
"Eu sou a minha cidade, e só eu posso mudá-la. Mesmo com o coração sem esperança, mesmo sem saber exatamente como dar o primeiro passo, mesmo achando que um esforço individual não serve para nada, preciso colocar mãos à obra. O caminho irá se mostrar por si mesmo, se eu vencer meus medos e aceitar um fato muito simples: cada um de nós faz uma grande diferença no mundo." (Paulo Coelho)

Na qualidade de Cidadão, afirmamos que deveríamos combater o analfabetismo político, com a mesma veemência que deveria ser combatido o analfabetismo oficioso no Brasil. Pois a politicagem ganha força por colocarmos poder de importantes decisões nas mãos de quem não se importa com o que irá decidir.
Concordo com Bertolt Brecht, quando afirma que: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos”. Ele não sabe o custo de vida, nem que o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, saneamento, mobilidade urbana, e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. “Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

APOMETRIA QUÂNTICA

CURSO DE APOMETRIA QUÂNTICA I
A Sagrada Magia do Espírito
APOMETRIA QUÂNTICA
MÓDULO I
Técnicas de cura para um Planeta polarizado
Apometria é a técnica pela qual podemos efetuar o desdobramento ou a dissociação do corpo astral, mental e morontial. Esta técnica foi estudada em profundidade pelo Doutor J. Lacerda na década dos anos 70 e 80, na cidade de Porto Alegre, colocando-a em pratica na Casa do Jardim, instituição que copiaria o modelo da casa de cura do plano astral da qual o Dr. Lacerda e sua equipe receberam muitas orientações. Após anos de estudo e dedicação, Lacerda complementa seu magnífico trabalho escrevendo dois maravilhosos livros os quais são os alicerces desta revolucionaria técnica que mudaria a medicina do espírito. A Apometria Quântica "nasceu" da pratica e estudo de diferentes filosofias e técnicas terapêuticas, principalmente da Cura Quântica Estelar a qual tinha sido já divulgada por Rodrigo Romo e das nossas reuniões e meditações com o Grupo de ancoramento de Florianópolis. A Apometria Quântica não possui vínculo nenhum com qualquer dogma ou religião, apenas com a consciência das nossas missões como almas no que se refere ao nosso aprimoramento interno e ajuda aos nossos semelhantes. Porém, os alicerces do nosso trabalho encontram-se no vínculo interno com as Hierarquias Espirituais que fazem parte da Operação Resgate Planetária e Libertação de todas as Almas pressas dentro da Quarentena Planetária. Dessa forma a partir dos magníficos conceitos e conhecimentos deixados pelo Doutor Lacerda e das experiências obtidas nos nossos desdobramentos e canalizações fomos aprimorando esta técnica e expandido o campo de ação; formatando um novo conceito de cura espiritual, unificando conhecimentos e filosofias, tendo como principio o ancoramento da verdade, liberdade e amor incondicional , seguindo os ensinamentos deixados por muitos mestres e mestras que já estiveram "presentes" no nosso maravilhoso planeta com o intuito de “completar” O Grande Propósito.
Carina Greco

A SAGRADA MAGIA DO ESPÍRITO é um dos CAMINHOS que nos levam ao encontro, domínio e conhecimento da Energia Criadora.
Cada ser possui dentro de sim as chaves, os códigos e conhecimentos para seu próprio Despertar e Ascensão.
Apometria Quântica é uma importante ferramenta no desenvolvimento e consagração da nossa Força e Poder Espiritual.
A partir desta técnica podemos conhecer e compreender as diferentes realidades do universo e a manipular as forças criadoras a favor do ancoramento de uma nova consciência de verdade e libertação.
· ORIENTADO PELAS HIERAQUIAS DE AMOR E VERDADE RESPONSÁVEIS PELA LIBERTAÇÃO E RESGATE CONSCIENCIAL DA HUMANIDADE.
· APOSTILA COMPLETA E CD COM MANDALAS COLORIDAS E ESSÊNCIAS CANOPEANAS.
· MINISTRADO POR CARINA GRECO E NIAMARA MARTINS.
· SINTONIZAÇÃO COM O EU SOU E CONEXÃO INTERNA COM MENTORES LIGADOS AO GRUPO ASCENSIONAL DO ALUNO.
SINTONIZAÇÃO
1- Limpeza energética aliviando as cargas negativas no nível do corpo duplo etérico e físico (pela dissociação de cargas emocionais e psíquicas negativas).
Para isso são usadas as técnicas apométricas que serão ensinadas no curso.
2- O Aluno será “Sintonizado” com os conhecimentos, memórias, mandalas, símbolos e equipes espirituais ligada à proposta da Apometria Quântica, assim como também aquelas freqüências (Família Cósmica, Mentores, Amparadores e Mestres) que fazem parte da Hierarquia Espiritual de cada um.

PROGRAMA:
· A SAGRADA MAGIA DO ESPÍRITO.
· CONCEITOS, HISTÓRIA, USOS, FORÇAS E PRINCÍPIOS DA APOMETRIA QUÂNTICA.
· PLANOS DIMENSIONAIS DO UNIVERSO E A INTERAÇÃO COM OS CORPOS SUTIS.
· MÔNADA, DIVINA PRESENÇA EU SOU, ESPÍRITO E ALMA.
· A DUALIDADE E AS DUAS FORÇAS UNIVERSAIS. HIERARQUIAS E FRATERNIDADES DE LUZ. / TERRA: UM PLANETA POLARIZADO. / A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DAS TREVAS.
· OBSESSÃO, MAGIA, IMPLANTES / TÉCNICA DE RETIRADA DE IMPLANTES, DESMANCHO DAS MAGIAS, DESOBSESSÃO,
· VIDAS PASSADAS, ESTADOS DE CONSCIÊNCIA E REALIDADES PARALELAS.
Dissociação de estados de consciências ou aspectos da personalidade negativados.
· TRANSLOCAÇÃO TEMPORAL E VARREDURA DIMENSIONAL.
Desdobramento do corpo mental
Projeção para lugares (efetuando cura a distancia).
Viagem pela linha do tempo. (curando o passado e programando o futuro).
Varreduras e limpezas dimensionais.
Desdobramento para Templos e Estabelecimentos de Cura das Hierarquias de Luz e Amor.
· MAIS DE 40 SÍMBOLOS E MANDALAS DE CURA, HARMONIZAÇÃO, LIMPEZA, DESPROGRAMAÇÃO DE ELEMENTAIS NEGATIVOS, ABERTURA DE PORTAIS ENTRE OUTROS.
· ESSÊNCIAS QUÂNTICAS CANOPEANAS.
· E MUITO MAIS!
***********************************************************
O propósito da terapia é fazer com que as pessoas possam ver a sua própria falta de naturalidade. O propósito é, “simplesmente”, torná-las conscientes de onde estão e das influências que controlam os movimentos das suas vidas, e a partir dessa observação, deixar de alimentar (estimular) cada reação.
O Processo Terapêutico Apométrico proporciona uma profunda desintoxicação mental, emocional e física. Essa limpeza é extremamente necessária para que as pessoas saiam da confusão mental/emocional e vejam seus processos como um observador, para identificar no presente, as atuais posturas e atitudes que permitem a distância entre personalidade e essência. Essa distância é a causa básica de todo o problema.
O envolvimento com as situações dificulta a observação sem julgamento e a observação sem análise. Julgamentos nos impedem de perceber as coisas, como realmente são.
A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de cura energética, que através de visualizações, impulsoterapia, e desdobramento dos corpos sutis, nos conecta com uma parte esquecida em nós, permitindo que nos conheçamos melhor, fazendo-nos mais conscientes de nossos padrões de pensamentos, padrões de comportamentos e de emoções, o que nos abre para a possibilidade de uma real transformação e cura.
Quando falamos em Apometria, devemos mencionar com grande respeito, o cirurgião geral, ginecologista e clinico geral, Dr. José Lacerda, por ter sido ele quem deu os primeiros passos dentro dessa área da medicina espiritual.
A origem da prática de Apometria data de 1965, quando, no hospital de Porto Alegre um senhor chamado Luiz Rodrigues afirmou que possuía uma técnica de tratamento médico diferente, em que eram utilizadas energias de planos superiores. Essa prática foi chamada por ele de Hipnometria, nome que mais tarde o Dr. Lacerda considerou impróprio, pois o referido procedimento não induzia o paciente ao sono.
Depois de participar de varias seções, Dr. Lacerda comprovou a eficácia da técnica, mesmo sem saber explicar o porquê do êxito. Como grande pesquisador, estudou profundamente cada passo do procedimento, e suas conclusões deram origem ao trabalho que, hoje, conhecemos como Apometria Tradicional.
A Apometria Quântica surgiu a partir do estudo dos muitos conceitos deixados por Lacerda, pela prática das mais diversas técnicas terapêuticas, e os conhecimentos de sistemas de desenvolvimento do Ser, com a experiência da aplicação de Cura Quântica e Apometria Tradiconal.
É uma técnica recente e revolucionária pela simplicidade e facilidade dos procedimentos. O ser humano é considerado um grande sistema, que não aproveita nem 10 % de sua energia para sua própria evolução. Para permitir um maior aproveitamento de todas suas possibilidades, para tornar esse sistema curado, não se pode tratar qualquer parte isolada. A Apometria busca atuar na raiz de cada problema, e não apenas tratar os sintomas.
Nos atendimentos são tratados desequilíbrios físicos e psicoemocionais como estresse, depressão, dores no corpo, problemas gastrointestinais e circulatórios.
A finalidade deste trabalho é servir como um manual de cura
Multidimensional, abrangendo as áreas de desobsessão, translocação dimensional dos corpos sutis para os templos de cura, limpeza e varredura dos planos sutis e realidades paralelas.
O trabalho apométrico produz um equilíbrio do campo energético, e limpa centros de energia e meridianos do receptor. São removidos bloqueios energéticos causados por traumas e energias que influenciam nosso estado como implantes, elementais deturpados e formas-pensamento. Além disso, a terapia permite a reconstituição, a partir dos corpos superiores, do DNA original,
e ancoramento de energias suprafísicas das Hierarquias de Luz.
(Melkisedeks e Voronadeks)
Por intermédio da Apometria, podemos levar esses procedimentos de cura para o mundo extrafísico, onde existem muitas almas desencarnadas que ainda não conseguiram se libertar, por estarem presas à ilusão da matéria e manipulações que sofreram antes ou após terem desencarnado.
Os conceitos e conhecimentos deixados pelo Doutor Lacerda foram aprimorados e assim, expandidas as áreas de ação. Dessa maneira foi criado um novo conceito de cura espiritual unificando conhecimentos e filosofias.
A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de cura e educação, espiritual e física, procurando, com amor e respeito, desmistificar os antigos conceitos e padrões que restringem nossa evolução e crescimento, e reforçam a culpa em nós, fazendo-nos acreditar que não somos capazes de nos curar.
Não posso deixar de dizer aqui, em sinal de profundo respeito e carinho, que, a expansão das áreas de ação e, aprimoramento que a Apometria recebeu desde o trabalho de Dr. lacerda - que a tornou uma nova real proposta de cura do planeta e sua humanidade - foi e é canalizada por Carina Greco, num trabalho de muito amor, onde se doa incondicionalmente às Hierarquias de Luz, para que possam nos enviar essa maravilhosa ferramenta autossustentada e, que ninguém, a não ser Ela e, sua fiel colaboradora Niamara Martins, está autorizado a ministrar esse curso.
Atendimento on-line com Apometria Quântica e Aconselhamento Metafísico.
Contato: lea.andrade@terra.com.br
Telefone: (13) 34779813
Skype: lea.seraphisbey
Msn: leoacristica@hotmaul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário...