ASSIM NÃO DÁ!
CHEGA.
CHEGA.
A Prefeitura de Maricá comprou 3.079 sacos de cimento; 995 metros cúbicos de areia; 440 metros cúbicos de saibro, etc.!..., em uma casa de material elétrico, em Niterói.
A compra foi realizada há três meses das eleições de outubro de 2010, e a suposta entrega no seguinte (com recibo do material, e recibo nas notas fiscais que, dias depois foram incineradas, ou seja, queimadas, (queima de arquivo?), e pagas quatro dias depois.
Isto consta da denúncia feita, com as provas apresentadas. Acontece que, o material comprado, entregue na P.M.M, e pago, nunca chegou ao seu destino —Maricá.
Isto é Furto (Roubo)! — fere ao 70 mandamento da Lei de Deus, e o juramento feito pelo Prefeito, por ocasião de sua posse.
Sobre este ato absurdo, deselegante, imoral, desclassificado, foi feita denúncia à Câmara Municipal, em Dezembro de 2010, juntamente com as provas da fraude.
Pela mesma, foi nomeada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), constituída de 5 vereadores, que apurou os fatos, as provas, e concluiu o relatório, pedido a cassação do mandato do PREFEITO WASHiNGTON LUIZ CARDOSO SIQUEIRA (QUAQUÁ), por Improbidade Administrativa (desvios de verbas, má versação do dinheiro público, etc.etc...).
O Povo tem conhecimento de que seis vereadores votarão “SIM”, pela
cassação; e que os outros cinco, votarão “Não” — pois estão coniventes com o Prefeito, traindo o povo e os juramentos que fizeram (por dinheiro ou moedas —forma igual que Judas traiu Jesus Cristo).
Vamos lá, vamos ver e ouvir se houve conivência com a Fraude? — Qs traidores também serão cassados, e perderão os seus direitos políticos pelo prazo de oito anos.
A votação será no dia 16 de FEVEREIRO de 2011, na Câmara Municipal de Maricá, a partir das 15:OOhs.
Texto distribuido pelo Conselho Municipal da Cidade de Maricá “CONCID”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...