NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA NO MUNDO...

Nós fazemos a diferença no mundo
"Eu sou a minha cidade, e só eu posso mudá-la. Mesmo com o coração sem esperança, mesmo sem saber exatamente como dar o primeiro passo, mesmo achando que um esforço individual não serve para nada, preciso colocar mãos à obra. O caminho irá se mostrar por si mesmo, se eu vencer meus medos e aceitar um fato muito simples: cada um de nós faz uma grande diferença no mundo." (Paulo Coelho)

Na qualidade de Cidadão, afirmamos que deveríamos combater o analfabetismo político, com a mesma veemência que deveria ser combatido o analfabetismo oficioso no Brasil. Pois a politicagem ganha força por colocarmos poder de importantes decisões nas mãos de quem não se importa com o que irá decidir.
Concordo com Bertolt Brecht, quando afirma que: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos”. Ele não sabe o custo de vida, nem que o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, saneamento, mobilidade urbana, e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. “Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

domingo, 13 de fevereiro de 2011

MANIFESTO AO POVO DE MARICÃ

ASSIM NÃO DÁ!
CHEGA.

A Prefeitura de Maricá comprou 3.079 sacos de cimento; 995 metros cúbicos de areia; 440 metros cúbicos de saibro, etc.!..., em uma casa de material elétrico, em Niterói.

A compra foi realizada há três meses das eleições de outubro de 2010, e a suposta entrega no seguinte (com recibo do material, e recibo nas notas fiscais que, dias depois foram incineradas, ou seja, queimadas, (queima de arquivo?), e pagas quatro dias depois.

Isto consta da denúncia feita, com as provas apresentadas. Acontece que, o material comprado, entregue na P.M.M, e pago, nunca chegou ao seu destino —Maricá.

Isto é Furto (Roubo)! — fere ao 70 mandamento da Lei de Deus, e o juramento feito pelo Prefeito, por ocasião de sua posse.

Sobre este ato absurdo, deselegante, imoral, desclassificado, foi feita denúncia à Câmara Municipal, em Dezembro de 2010, juntamente com as provas da fraude.

Pela mesma, foi nomeada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), constituída de 5 vereadores, que apurou os fatos, as provas, e concluiu o relatório, pedido a cassação do mandato do PREFEITO WASHiNGTON LUIZ CARDOSO SIQUEIRA (QUAQUÁ), por Improbidade Administrativa (desvios de verbas, má versação do dinheiro público, etc.etc...).

O Povo tem conhecimento de que seis vereadores votarão “SIM”, pela
cassação; e que os outros cinco, votarão “Não” — pois estão coniventes com o Prefeito, traindo o povo e os juramentos que fizeram (por dinheiro ou moedas —forma igual que Judas traiu Jesus Cristo).

Vamos lá, vamos ver e ouvir se houve conivência com a Fraude? — Qs traidores também serão cassados, e perderão os seus direitos políticos pelo prazo de oito anos.

A votação será no dia 16 de FEVEREIRO de 2011, na Câmara Municipal de Maricá, a partir das 15:OOhs.

Texto distribuido pelo Conselho Municipal da Cidade de Maricá “CONCID”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário...