Por: Claudio Emanuel
Jornal O FLUMINENSE
Durante a tentativa de roubo no bairro Engenho Velho, bandidos atiraram em dois irmãos, que seriam moradores da casa. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu
Um assalto à residência, no fim da tarde de sexta-feira, no bairro Engenho Velho, próximo a localidade conhecida como Reta Velha, em Itaboraí, terminou com dois irmãos baleados.
Durante o assalto, os bandidos atiraram nos irmãos, residentes do imóvel. Um deles, identificado apenas como Anderson, não resistiu e morreu; o outro foi socorrido por populares e levado por Hospital Municipal de Itaboraí.
Segundo os policiais militares do Serviço Reservado (P-2) do 35º BPM (Itaboraí), os assaltantes fugiram sem levar nada. Equipes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e da 71ª DP (Itaboraí) estiveram nas ruas procurando os assassinos.
Segundo informações o P-2, o pai das vítimas teria uma grande quantia em dinheiro guardado na residência após a venda de um terreno na região.
Policia ainda não tem pistas de assassinos de Itaboraí
Policiais do Setor de Investigações da 71ª DPº e do 35ª BPMº continuam sem pistas dos dois homens, armados com pistolas, invadiram residência, localizada na Rua Chico Mendes, no bairro do Engenho Velho, e mataram a tiros, Anderson Ovído Quesponeri, de 37 anos. Seu irmão de 27 anos, também foi atingido por disparos, mas conseguiu sobreviver. Segundo policiais o crime aconteceu quando a casa era assaltada pela dupla.
Ele permanece internado no Hospital Municipal Desembargador Conde Modesto Leal Junior e não corre risco de morte, segundo informações da equipe medicada do hospital.
Agentes do Serviço Reservado (P-2) de Itaboraí apuraram que os assassinos, de acordo com depoimentos de testemunhas, teriam chegado ao local, num Siena preto, de placa ignorada. Após invadir residência eles teriam feitos vários disparos.
O corpo de Anderson Ovídio será sepultado na tarde de sábado, no Cemitério Municipal de Itaboraí, em horário não divulgado pela família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...