Ouvidoria da Sesdec cria 0800 para atender usuários de todo o estado
Ouvidoria da Sesdec cria 0800 para atender usuários de todo o estado
Número de telefone irá aproximar o cidadão do órgão e fortalecer as relações entre ambas as partes. Serviço gratuito, agora atende os 92 municípios do Rio de Janeiro
A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) acaba de criar mais um canal de acesso para se aproximar do cidadão. Desde a última segunda-feira, dia 22, a Ouvidoria disponibiliza o número 0800 025 5525 para os usuários de todo o estado obterem informações diversas sobre serviços, e ainda fazerem reclamações e sugestões. Nos três primeiros dias foram realizados 108 atendimentos.
O objetivo é ampliar e fortalecer os canais de comunicação entre a população fluminense e os gestores da saúde estadual. A expectativa é ampliar o acolhimento das manifestações que hoje chegam a 600, entre ligações, e-mails e atendimentos presenciais. Antes pago e restrito à Região Metropolitana, o atendimento via telefone passa a ser gratuito e disponível para todos os 92 municípios do Estado.
Os atendentes do 0800 foram terceirizados e passaram por treinamentos com técnicos da Sesdec. Inicialmente o serviço está sendo realizado com seis operadores, mas a equipe pode ser ampliada em função do aumento da demanda.
Fonte: O Fluminense
Fonte: O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...