Indo para Guapimirim, pela BR-040. Carreta transporta transformador e pesa 411 toneladas. Segue para o Comperj
Motoristas que descem a serra do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (15) encontram tráfego bastante lento na altura de Petrópolis, na Região Serrana, devido a uma carreta de 76 metros de comprimento e 411 toneladas que segue para Guapimirim, na Região Metropolitana, pela BR-040. A informação é da Concer, concessionária que administra a via.
Segundo a Concer, a velocidade média do veículo, que tem 6 metros de largura, é de 10 km/h. A carreta, que transporta um transformador, parou no km 83 por volta das 12h30 desta sexta, para escoar a retenção que se formava na pista, que já tinha uma extensão de 2 km.
A previsão é que a carreta pare novamente no km 89. A operação, de acordo com a Concer, vai se estender ao longo do dia.
O destino final é o Comperj entrando pelo bairro de Sambaetiba; com previsão de chegada ao local no domingo dia 17/07 sem horário definido... A velocidade do veículo é de aproximadamente 5 a 10 Km/h... Alguns moradores de Itaboraí estão aflitos com o peso do super transformador e suas consequências por onde passará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...