Texto de Claudio Emanuel
Polícia já sabe que assaltantes de residências seriam traficantes de drogas, foragidos de favelas e morros do Rio de Janeiro, e estariam atuando em Itaboraí
O delegado Wellington Vieira, titular da 71ª DPº (Itaboraí) já sabe que traficantes de drogas foragidos do Grande Rio, são realmente os assaltantes que estão atacando casas de luxo, em vários bairros do município. Um dos assaltantes foi identificado pelos policiais depois que foi apreendido o Palio Weekend, preto, usado nos ataques. A princípio as investigações da Policia Civil apontavam que o proprietário do veiculo seria um policial militar.
Na madrugada desta quarta-feira, policiais do Setor de Investigações descobriram que o veiculo apreendido era clonado. O delegado Wellington Viera já sabe que os assaltantes de residências seriam traficantes de drogas, foragidos de favelas e morros do Rio de Janeiro, e estariam atuando em Itaboraí.
O Weekend de placa verdadeira, mesmo modelo e cor pertence à mãe do militar e foi levado para delegacia pela proprietária. O militar foi submetido a reconhecimento por outras vítimas, mas não foi reconhecido. Os ataques dos assaltantes contra residências se intensificaram mais a partir do dia 17 deste mês. Uma residência em Outeiro das Pedras foi atacada pelo menos duas vezes, segundo denuncias das vitimas.
Os policiais tentam agora localizar e prender os assaltantes. O veículo clonado será periciado, no Instituto de Criminalística Carlos Eboli.
Fonte: O FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...