NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA NO MUNDO...

Nós fazemos a diferença no mundo
"Eu sou a minha cidade, e só eu posso mudá-la. Mesmo com o coração sem esperança, mesmo sem saber exatamente como dar o primeiro passo, mesmo achando que um esforço individual não serve para nada, preciso colocar mãos à obra. O caminho irá se mostrar por si mesmo, se eu vencer meus medos e aceitar um fato muito simples: cada um de nós faz uma grande diferença no mundo." (Paulo Coelho)

Na qualidade de Cidadão, afirmamos que deveríamos combater o analfabetismo político, com a mesma veemência que deveria ser combatido o analfabetismo oficioso no Brasil. Pois a politicagem ganha força por colocarmos poder de importantes decisões nas mãos de quem não se importa com o que irá decidir.
Concordo com Bertolt Brecht, quando afirma que: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos”. Ele não sabe o custo de vida, nem que o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, saneamento, mobilidade urbana, e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. “Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carro clonado de mãe de PM estaria sendo usado para o crime em Itaboraí

Texto de Claudio Emanuel
Polícia já sabe que assaltantes de residências seriam traficantes de drogas, foragidos de favelas e morros do Rio de Janeiro, e estariam atuando em Itaboraí
O delegado Wellington Vieira, titular da 71ª DPº (Itaboraí) já sabe que traficantes de drogas foragidos do Grande Rio, são realmente os assaltantes que estão atacando casas de luxo, em vários bairros do município. Um dos assaltantes foi identificado pelos policiais depois que foi apreendido o Palio Weekend, preto, usado nos ataques. A princípio as investigações da Policia Civil apontavam que o proprietário do veiculo seria um policial militar.
Na madrugada desta quarta-feira, policiais do Setor de Investigações descobriram que o veiculo apreendido era clonado. O delegado Wellington Viera já sabe que os assaltantes de residências seriam traficantes de drogas, foragidos de favelas e morros do Rio de Janeiro, e estariam atuando em Itaboraí.
O Weekend de placa verdadeira, mesmo modelo e cor pertence à mãe do militar e foi levado para delegacia pela proprietária. O militar foi submetido a reconhecimento por outras vítimas, mas não foi reconhecido. Os ataques dos assaltantes contra residências se intensificaram mais a partir do dia 17 deste mês. Uma residência em Outeiro das Pedras foi atacada pelo menos duas vezes, segundo denuncias das vitimas.
Os policiais tentam agora localizar e prender os assaltantes. O veículo clonado será periciado, no Instituto de Criminalística Carlos Eboli.
Fonte: O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário...