Segundo policiais, neto do deficiente teria feito dívidas com supostos traficantes da localidade de Sambaetiba. Vizinhos ouviram ameaças de morte e acionaram PMs de DPO
Dois homens foram presos na manhã de terça-feira em uma rua de Sambaetiba, em Itaboraí, após invadirem a casa de um portador de deficiência física de 56 anos para cobrar uma dívida que teria sido contraída pelo neto dele, de 18 anos, junto ao tráfico de drogas da região.
Ao ouvirem as ameaças de morte e os gritos da vítima, populares avisaram agentes que estavam de prontidão no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Sambaetiba. Eles foram até o local e conseguiram prender os suspeitos em flagrante, quando tentavam fugir.
Os acusados foram levados para a 71ª DP (Itaboraí), onde foram autuados por invasão de domicílio e tentativa de morte pelo delegado Wellington Vieira. A polícia não divulgou o valor da dívida que teria motivado atentado.
Caso semelhante
No último dia 28 de dezembro, uma idosa de 79 anos foi espancada por um homem dentro de sua casa no Galo Branco, em São Gonçalo. O homem invadiu a residência da aposentada por volta das 6h30 cobrando uma suposta dívida com agiotas que teria sido feita pelo neto dela, de 34, e que está preso acusado de roubo. E a polícia divulgou o retrato falado do acusado.
Fonte: O FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...