NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA NO MUNDO...

Nós fazemos a diferença no mundo
"Eu sou a minha cidade, e só eu posso mudá-la. Mesmo com o coração sem esperança, mesmo sem saber exatamente como dar o primeiro passo, mesmo achando que um esforço individual não serve para nada, preciso colocar mãos à obra. O caminho irá se mostrar por si mesmo, se eu vencer meus medos e aceitar um fato muito simples: cada um de nós faz uma grande diferença no mundo." (Paulo Coelho)

Na qualidade de Cidadão, afirmamos que deveríamos combater o analfabetismo político, com a mesma veemência que deveria ser combatido o analfabetismo oficioso no Brasil. Pois a politicagem ganha força por colocarmos poder de importantes decisões nas mãos de quem não se importa com o que irá decidir.
Concordo com Bertolt Brecht, quando afirma que: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos”. Ele não sabe o custo de vida, nem que o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, saneamento, mobilidade urbana, e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. “Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Polícia Civil encontra paiol do tráfico com armas, drogas e munições em Itaboraí... Homem de 52 anos é preso em sítio alugado na cidade

Cerca de 4.000 munições de fuzil, quatro pistolas 9 mm importadas e grande quantidade de drogas foram apreendidas, quinta-feira (19), durante ação de agentes da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP) em um sítio no município de Itaboraí, região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.
No local, os policiais prenderam um homem de 52 anos, suspeito de fornecer drogas e armas e munições para várias comunidades da mesma facção criminosa.
No sítio alugado por ele também foram apreendidos cerca de 16 kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, além de 830 pedras de crack endoladas. Todo o material estava enterrado dentro de tonéis chumbados, escondido embaixo das cocheiras do sítio.
De acordo com os policiais, o criminoso possuía uma condenação por tráfico e associação para tráfico, após ser preso em 2004 com 2 kg de cocaína destinados ao morro Dona Marta, em Botafogo, e na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, zona zul da capital.
Informações da rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário...