A cidade “eldorado” vive onda de roubos e assaltos; entregadores já recusam fazer entrega em certos bairros de Itaboraí são pizzarias, mercados, drogarias etc.
Pela segunda vez em menos de três meses uma residência em Itaboraí foi assaltada por homens armados. Na manhã da última segunda-feira, 17, uma comerciante voltava da escola de sua filha quando foi abordada por quatro homens armados no bairro Outeiro das Pedras.
“Fui deixar a minha filha na escola e quando voltei percebi que tinha um carro atrás de mim. Tentei entrar por outro caminho, mais quando cheguei no portão da minha garagem eles surgiram e me renderam”, revela.
Segundo a comerciante, os assaltantes seriam os mesmos do primeiro roubo. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança no portão de casa.
Vizinhança alertou à polícia sobre assalto- Os bandidos vasculhavam a casa em busca de itens de valor quando foram surpreendidos por policias do 35° BPM (Itaboraí) que foram acionados por vizinhos. “Quando os policiais chegaram, eles estavam se preparando para ir com meu marido ao banco para sacar mais dinheiro. Eles queriam R$10 mil”, comenta a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário...