NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA NO MUNDO...

Nós fazemos a diferença no mundo
"Eu sou a minha cidade, e só eu posso mudá-la. Mesmo com o coração sem esperança, mesmo sem saber exatamente como dar o primeiro passo, mesmo achando que um esforço individual não serve para nada, preciso colocar mãos à obra. O caminho irá se mostrar por si mesmo, se eu vencer meus medos e aceitar um fato muito simples: cada um de nós faz uma grande diferença no mundo." (Paulo Coelho)

Na qualidade de Cidadão, afirmamos que deveríamos combater o analfabetismo político, com a mesma veemência que deveria ser combatido o analfabetismo oficioso no Brasil. Pois a politicagem ganha força por colocarmos poder de importantes decisões nas mãos de quem não se importa com o que irá decidir.
Concordo com Bertolt Brecht, quando afirma que: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos”. Ele não sabe o custo de vida, nem que o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, saneamento, mobilidade urbana, e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. “Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

domingo, 13 de junho de 2010

Plano de Saúde "somente medidas de caráter urgente...

Amigos, liguei e confirmei, hoje, domingo às 20:15, atenderam e confirmaram as informações deste e-mail, mas não é qualquer problema que eles atendem, "somente medidas de caráter urgente", palavras do rapaz que atendeu.

GENTE EU NÃO ACREDITEI E LIGUEI AS 02 DA MANHÃ E ME ATENDERAM, PORTANTO É VERDADE, REPASSEM Telefonei e os dois números correspondem. É preciso ir à Praça XV nos fundos do Forum *PLANOS DE SAÚDE* Obtive esta informação. Ela me foi passada por um corretor deseguros/planos de saúde: No Fórum do Rio de Janeiro existe um Plantão Judiciário, 24 horas (inclusive finais de semana e feriados ) somente para resolver problemas relativos a atendimento de PLANOS DE SAÚDE. Exemplo: Na necessidade de uma cirurgia de emergência ou colocação de prótese, se seu plano de saúde não quer liberar a cirurgia, pode recorrer a esse Plantão Judiciário. Eles darão todas as orientações de como proceder e, se for necessário, eles mesmos farão contato com o hospital e com o plano de saúde para solucionar o problema.
Anotem os telefones: (21) 3133-4144 e 2588-4144 Podemos precisar a qualquer momento, ou alguém de nossa família.
Repasse para seus amigos do Rio de Janeiro e de outras localidades para seguirem o exemplo.
Informação recebida por e-mail: Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário...